Miguel Sousa começou a sua carreira de Stand-Up Comedian em 2019, com a participação num simples workshop sobre o tema. Desde então que se tornou uma doença, tipo SIDA mas em bom.

 

Por sorte, ou azar, Miguel Sousa não decidiu experimentar um workshop prático de “Como fazer cestos de verga”, porque senão atualmente teria muita verga a passar-lhe pelas mãos.

 

Com uma perspetiva peculiar sobre tudo o que o rodeia no dia a dia, faz malabarismo entre ser um comediante de sucesso, ser bom marido e bom pai do seu único filho (pelo menos aquele que ele reconhece como seu...).

 

Com zero social skills e com ansiedade inerente sobre tudo o que pode correr mal, Miguel Sousa já viajou e viveu em diversos países, mas a saudade de ver diariamente velhinhos a escorregarem numa bela calçada portuguesa, sempre falou mais alto.

 

Com mais de 300 atuações, o Miguel Sousa atua por todo o país, focando-se maioritariamente em diversos bares em Lisboa, tendo já pisado alguns palcos memoráveis como MEO Marés Vivas e Pi100Pé em Caminha.