Oporto Tattoo é a maior convenção de tatuagens do país, com mais de 150 stands expositores de 300 artistas tatuadores, provenientes dos 4 cantos do mundo, entre portugueses, espanhóis, ingleses, australianos, suecos, ucranianos, italianos, brasileiros, irlandeses, franceses, alemães, argentinos, suíços, eslovenos, luxemburgueses, japoneses, sul africanos e norte americanos.

Na Oporto Tattoo existe sempre um concurso internacional de tatuagens que se realiza em diversas categorias, atribuindo 74 prémios. Contempla diversas iniciativas paralelas, mobilizadoras e perfeitamente integradas dentro do recinto principal do Pavilhão Multiusos de Gondomar, com capacidade para receber milhares de pessoas. Durante os 3 dias da convenção decorrem concertos musicais, com a atuação de diversas bandas no palco principal e nos palcos secundários. O público poderá apreciar exposições de carros e motos, arte urbana, cartoonismo, body painting e muita e variada animação diária, com a presença de personagens em andas, monociclos, esqueletos de smoking, homens estátua, noiva cadáver, domador de cobras, gigantes e dominatrix tatuada, entre muitas outras surpresas, uma praça de alimentação com uma variedade de comida e 4 bares para usufruto de todos os participantes e público.

A Oporto Tattoo é uma iniciativa de carácter regular, com periodicidade anual e tem como objetivo proporcionar o convívio e a diversão integrada no espírito da cultura tattoo.

 

2015

2016

2017

2018